1# Diário: Amizades.

Posso dizer que me dou bem com as pessoas, pelo menos eu acho, não sou muito de criticar as pessoas ou dizer o que elas devem ou não fazer, se elas querem isso eu nunca iria tentar impedir, a pessoa só precisa entender que qualquer tipo de consequência sera totalmente dela, se alguém se propôs a fazer algo tem que entender as consequências disso.

Na minha cabeça, as pessoas são problema, todo e qualquer tipo de pessoa, mesmo que não seja a pessoa em si ela vai trazer pessoas que vão trazer problemas. Acho que nunca me sinto a vontade com ninguém que não seja meu namorado, talvez ele seja a unica pessoa com quem tenho liberdade de fazer qualquer tipo de brincadeirinha e essas palhaçadas todas.
Acho que amizade não é algo para mim, nunca consigo manter isso, odeio pessoas vindo na minha casa, odeio quando as pessoas tem problemas óbvios que podem ser resolvidos de modo fácil, mas as vezes é bom quando alguém vê por si só o erro.
Faz tempo que eu não falo com outras pessoas, as vezes eu tenho vontade só que dai eu percebo que, não tenho ninguém, alem do meu namorado, é claro. Mas eu não preciso de outras pessoas, pessoas trazem seus problemas e tristeza, já tive minha cota de solidão e sadness na minha vida.
Acabei de pensar que talvez as pessoas não saibam nada sobre mim, porque eu só contos os problemas, mas raramente demostro quando eu sinto algo. Nunca procuro as pessoas quando tenho problemas nem peço a opinião, a opinião das pessoas pode acabar me influenciando e eu poderia acabar não seguindo o que eu realmente quero. 
Todos esses parágrafos foram escritos com o que veio a cabeça, por isso a falta de sentindo entre um e outro, sugiro que não reparem muito nisso. 
As vezes é bom escrever para outras pessoas, vocês seriam como meus psicólogos, eu falo e falo com vocês e digo tudo que sinto, porem, não tenho que pagar vocês para me ouvir e tentar resolver o problema, nunca quis resolver meus problemas, só queria contar para alguém. 
Talvez eu acabe apagando isso.

Nenhum comentário:

✘ Aceito sugestões de postagens, dicas e muito mais.
✘ Estou aceitando qualquer tipo de TAG, porem não prometo responder todas, apenas aquelas que me forem de maior interesse!
✘ Você quer divulgar o seu blog aqui? Me mande um email que a gente conversa melhor sobre isso!
✘ Tem alguma duvida? Sempre existe as redes sociais do blog, os comentários e a aba de contato!
✘ Quer falar comigo? Só me mandar um email! Eu vou responder o mais rápido possível :3

Tecnologia do Blogger.