1# Séries: Hatfields and McCoys (Spoiler!!)


Uma coisa que eu odeio fazer é ver as coisas com outras pessoas, porem com meu namorado é diferente, deve ser porque ele é meu namorado e eu aprendi a suportar isso haushauh (Te amo amor <3( Sim ele lê o blog))
A ultima coisa que nós vimos foi a mini-série dos Hatfields and McCoys feita pelo History, como é uma mini-série, e é feita pelo History, parece como se fossem 3 filmes de 1 hora e meia cada um, porem vale muito a pena.
Nós ficamos muito viciados nela, eu e ele torcíamos pelos McCoys (Mesmo os Hatfields sendo os mais legais da parada), os McCoys, pelo que viemos na série, foram os que mais perderam e foram injustiçados pelas coisas que os Hatfields fizeram.
Clique em mais informações para ver o resto do post!
Sinopse: 
A minissérie é baseada no conflito Hatfields-McCoys durante o século XIX, que se iniciou com as desavenças entre Anse Hatfield e Randall McCoy, que eram amigos e lutaram juntos na Guerra de Secessão do seu país. Mais tarde, quando cada um retornou aos seus lares e famílias, tem início uma longa, violenta e brutal rivalidade de 28 anos, que custou a vida de membros das duas famílias. 
O que começou a briga entre eles?
Em si, pode ter sido o fato do Anse Hatfield ter voltado da guerra para ficar com a esposa e deixado o Randall McCoy sozinho com os outros soldados, eles eram bons amigos na época, só que isso foi só o começo, EU acredito que, o deixou as duas famílias mais irritadas uma com a outra, foi quando Johnse Hatfield se apaixonou por Roseanna McCoy, fazendo com que Randall tirasse Roseanna da família, a deserdando, como ela não tinha outro lugar para ir, e ela amava mesmo o Johnse, ela acabou ficando com os Hatfields por um ano, até que a esposa do Anse pediu para ela ir embora porque aquele não era o lugar dela e tudo mais, SÓ QUE, ela estava gravida, então ela teve que ir morar com a tia dela, deixando ela ainda MAIS excluída da família.
Então os irmãos dela ficaram mais putos ainda e sequestraram o Johnse e iriam matar ele assim que o sol raiar, porem não rolou e vocês vão ter que descobrir o que aconteceu depois ;P
O que eu achei da série?
 Eu amei ela, eu sempre achei a historia dos Hatfields and McCoys muito, muito mesmo interessante, essa série me deu uma bela ideia de como as coisas funcionavam naquela época, a confiança que as pessoas, não, tinham uma pelas as outras, apenas na sua própria família, as vezes nem isso.
Eu recomendo ela, achei incrível. Vale muito a pena ver a série.

Esse poste eu comecei a alguns dias atrás, eu só não postei porque não sabia o que escrever nele direito, não queria contar muito e nem contar tão pouco, entendem? Eu sou péssima em saber o que escrever no post, porem espero que estejam gostando até agora do blog <3

~Beijinhos~

Nenhum comentário:

✘ Aceito sugestões de postagens, dicas e muito mais.
✘ Estou aceitando qualquer tipo de TAG, porem não prometo responder todas, apenas aquelas que me forem de maior interesse!
✘ Você quer divulgar o seu blog aqui? Me mande um email que a gente conversa melhor sobre isso!
✘ Tem alguma duvida? Sempre existe as redes sociais do blog, os comentários e a aba de contato!
✘ Quer falar comigo? Só me mandar um email! Eu vou responder o mais rápido possível :3

Tecnologia do Blogger.