#Livros | 2 Sagas que eu amo

Alem da TAG que eu respondi sobre livros, não acho que tenha alguma outra coisa sobre o mesmo, então separei algumas sagas que eu gostei muito de ler e já li de novo algumas vezes, porque eu amo re-ler, re-assistir, etc. Mesmo que algumas delas tenha mais de 15 livros, e foi assim que em um ano eu li quase 300 livros (Na verdade acho que foi mais). 
Eu sempre baixo no blog Livros de Sobrenatural Contigo ele é muito bem arrumado, mais em baixo no blog vai ter vários marcadores para você selecionar, desde o nome da autora/autor até o gênero do livro, tornando mais fácil achar o que a gente quer. 
Eu super recomendo o blog, eu sempre achei tudo o que eu queria e foi um dos primeiros que eu achei de livros para baixar e eu nunca abri mão dele, Todos os livros no site foram traduzidos de fãs para fãs e as vezes vai ter quem traduziu ou se já foi revisado, alguns livros a tradução não são 100% perfeitas mas dá para entender o suficiente, entenda, foram feitas de fãs para fãs. A saga Anita blake que eu já leio a uns 4 anos só ano passado (Que eu me lembre) foi quando chegou o primeiro livro (De mais de 14 que ainda não foram) no brasil, e o pior foi que mesmo o livro sendo pequeno ele custa caro '-' Então prefiro mil vezes ler online, só que eu quero muito, muito mesmo comprar só para ler o livro de forma deliciosa com a tradução 100%. Ai que vontade ahushausha
Ps: Para abrir o link dos livros é só clicar na imagem, ou pesquisar no blog o nome das sagas.

"Meu nome é Anita Blake. Os Vampiros chamam-me de "A Executora". O que lhes chamo não pode ser dito. Desde que o Supremo Tribunal lhes concedeu a igualdade de direitos, mortos-vivos, a maioria das pessoas acham que os vampiros são apenas pessoas comuns, com garras. Eu sei mais do que isso. Tenho visto as suas vítimas. Eu carrego as cicatrizes... Mas agora um "serial killer" está a matar os vampiros, e os sanguessugas mais poderosos da cidade querem que encontre o assassino..." 
O próximo livro que eu vou colocar foi uma das primeiras sagas que eu li no site, porem, Anita Blake é uma saga que eu particularmente levo no coração, me ensinou varias coisas (Do mundo da Anita Blake) sobre Shapeshiffters (Sabe os lobisomens? Então, é a mesma coisa só que em outra forma, tipo cobra, cisne, felinos em geral, etc. [Shapeshiffter significa metamorfo, alguém que pode tomar a forma de alguém, só que dessa vez é animais])

"A meio-vampira Catherine Crawfield está indo atrás dos mortos-vivos como vingança, esperando que um destes sem batimentos cardíacos seja seu pai- o responsável por arruinar a vida de sua mãe. Então ela é capturada por Bones, um caçador de vampiros, e é forçada a uma profana parceria.Em troca de encontrar seu pai, Cat concorda treinar com o sexy caçador da noite até que seus reflexos de batalha estejam tão afiados quanto as suas presas. Ela está espantada que ela não terminou como o seu jantar- há realmente bons vampiros? Rapidamente Bones, a convence de que ser meio-morta não tem que ser de todo ruim. Mas antes que ela possa aproveitar seu novo status de caçadora chutadora de traseiros de demónios, Cat e Bones são perseguidos por um grupo de assassinos. Agora, Cat terá que escolher um lado... e Bones está se tornando tão tentador quanto qualquer homem com um batimento cardíaco."
A saga Caçadora da noite foi uma das primeiras sagas de vampiros que eu li, eu me apaixonei pois o enredo é envolvente e intrigante, é fofo ver o desenrolar do "relacionamento" dos dois e é muito engraçado ahsuhaush  As coisas que eles falam, as coisas que eles fazem, sempre me fez morrer de rir, não importava tantas vezes que eu lia a saga. 

6 comentários:

  1. Olá, tudo bom?
    Eu não sou muito chegada em reler, para mim perde totalmente a graça, eu já vi aquilo e não consigo continuar, sinto como se estivesse perdendo tempo. Mas eu tenho muita vontade de ler reler a saga do Percy Jackson u3u.
    Normalmente eu baixo livro desse site: http://lelivros.site/ Mas eu não gosto de ler online, eu prefiro comprar mesmo.
    Li poucas coisas que envolvem vampiros, mas gosto do assunto. Nunca li nenhum desses mas me
    interessei pelo da Anita, parece ser demais u3u

    {sessão proibida} - s-sessaoproibida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acabo relendo as que eu realmente gosto, sabe? :3 Eu me acostumei a ler online pq eu moro em um lugar que não tem livraria, então eu tive que "improvisar" . Eu super recomendo do da Anita... só que ele é +18 então asuahsuah Só para visar mesmo ;P
      Obrigada pelo comentário! Volte sempre ;3

      Excluir
  2. Caraca velho 300 livros? Estou maravilhada. Acho que nunca consegui essa proeza. E cara esse da Anita parece ser muito interessante. E como curto essas coisas sobrenaturais, não vejo problema algum em ler esses ai ksksk apesar que ultimamente eu quero ler mesmo é terror ha, ha. Mas já entro no site e vou atrás desse da Anita blake. De quem por sinal adorei o nome.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostava muito de ler hashuashuashua e sim vá atrás, pelo menos eu gostei, só não tanto dos 3 primeiros livros, mas eles foram uma base para descobrir como as coisas funcionavam entre os vampiros, humanos, lycans, etc.

      Excluir
  3. Anônimo9/10/2015

    A ilustração parece ou melhor dizendo é idêntica ao com o cabeçalho do Nevasca de Inverno da Emy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Senhor(a) Anônimo, você tem razão, eu amei a imagem como também me apaixonei pelo blog dela, então eu pensei em usar a imagem linda em um post, pesquisei ela no google e vi que tinha outras iguais, POREM, elas não tinham as letras em baixo, erro meu, desculpa.
      Para evitar qualquer futura discussão eu já troquei a imagem :3
      Volte sempre o/

      ~Beijinhos~

      Excluir

✘ Aceito sugestões de postagens, dicas e muito mais.
✘ Estou aceitando qualquer tipo de TAG, porem não prometo responder todas, apenas aquelas que me forem de maior interesse!
✘ Você quer divulgar o seu blog aqui? Me mande um email que a gente conversa melhor sobre isso!
✘ Tem alguma duvida? Sempre existe as redes sociais do blog, os comentários e a aba de contato!
✘ Quer falar comigo? Só me mandar um email! Eu vou responder o mais rápido possível :3

Tecnologia do Blogger.