#Dicas | Como ser um bom escritor

"Era uma vez uma garota muito gentil e carinhosa... era domingo e ela estava muito animada pois iria a noite para a casa do seu amado, mas ela não sabia que seria uma noite tenebrosa. Acontece que a pequena donzela tinha feito uma cirurgia que limitando ela com a quantidade de comida que ela deveria comer, porem, a garotinha não sabia que ela já estava cheia, não sabia que não deveria comer mais! E esse foi o seu erro, naquela noite suas entranhas se reviravam dentro dela, suas gostas ardiam e seu corpo parecia que estava sendo consumido em chamas... A criança ficou andando para lá e para cá, sofrendo mais e mais a cada passo, seu namorado, que só olhava, nada podia fazer tanto que a garota conseguia olhar a angustia em seus olhos de ver a sua amada sofrer.
Porem, após muito tempo, o inferno finalmente cessou e os dois jovens poderiam dormir em paz agora. 
O começo da semana começava e a garota de sentia muito incomodada por não ter escrito nada para o seu cantinho da paz, o seu blog, porem ela sabia que os leitores entenderiam que ela estava sem computador a alguns dias, então nada ela poderia fazer. O dia ao lado de seu amado foi ótimo, cheio de carinho e mimos para a sua adorada, mas chegou a hora do príncipe ir trabalhar, a garota queria olhar para ele com olhos tristes e implorar para ele ficar, mas sabia, no fundo de seu coração, que ele deveria ir.
Após horas sozinha e depois de ter tomado o café da tarde com a sua belíssima sogra, finalmente seu anjo voltou e a segurou em seus braços protetores, após se deliciarem com as farturas que haviam na mesa, decidiram tomar um rumo e ir para o seu quarto pois logo o cavalheiro teria que voltar ao trabalho e a donzela teria que ir para casa.
Mas como todo final de historia tem que ser ruim, a donzela estava com dores... novamente, e o mesmo que acontecera no dia anterior aconteceu nesse mesmo instante, mas como foi ela quem escolheu fazer a cirurgia, ela aguentou firme pois sabia que era para o bem dela. 
Nessa mesma noite ela sofreu em casa também, porem logo que cessou ela estava super feliz mas triste pois no outro dia teria aula e ela estava sem seu computador, novamente.
E esse foi a historia da pequena donzela.
FIM"

Eu tenho várias coisas que eu preciso falar para vocês e perguntar, mas não vou fazer nesse post, Porque Pietra? Porque só com esse texto aqui de cima ele já ficou grande haushaush Esse foi o resumo das coisas que aconteceram do final de domingo até segunda feira. Eu estava tão mal quando sai da casa do Claw que deixei o computador com ele, eu nem liguei para isso pois eu teria tempo para postar algo hoje e sexta feira. 
Eu estou pensando em fazer um sorteio de livro porem eu vou pensar em tudo melhor e fazer uma postagem talvez amanha ou sexta, muito provável que seja sexta pois tenho mais tempo para me arrumar.
Agora vamos para a postagem!

Segunda feira passada tivemos um post mostrando como ser um bom leitor, mas nem sempre o leitor é o culpado de varias desavenças que acontecem, as vocês você, senhor escritor, é o culpado. 

Aceite ajuda!
O orgulho de algum você ser a ruína do mesmo. As vezes as coisas que seus leitores dizem pode significar muito, não apenas para incentivar mas para lhe dar ideias de como progredir.

Responda os comentários.
 Alem do seu conteúdo, nada anima mais aos leitores a acompanhar a sua historia/blog do que ver seus comentários em resposta. Fica feio você não responder um comentário e deixar ele mofando por vários dias ou meses!

Não seja rude.
Se você for rude não se surpreenda se forem rude de volta. Alem de irritar o leitor você faz ele sentir um certo desgosto de ler a sua historia ou entrar no seu blog.

Faça o que você gosta.
Se você gosta de escrever sobre yaoi, hentai, coisas geeks, moda... não mude você por coisas que as pessoas dizem, tipo "Garotas não devem escrever sobre isso!" ou "Porque você não para de escrever isso e vá escrever sobre coisas de mulher?"
Escreva para você, não tente agradar os outros sem agradar você mesmo.

Não faça inimigos.
Se você quer chamar atenção para o seu blog ou historia, não vá na historia/blog dos outros e xingue eles ou diga que o conteúdo está ruim. 
Se você quer atenção divulgue o seu trabalho! Comente nos blogs/historias, divulgue em sites, grupos, instagram, etc. Existem muitos lugares para fazer isso, não precisa denegrir pessoas para conseguir atenção, e a atenção seria de forma negativa. 

Gostaram da postagem?? Acham que falta algo ou eu deveria mudar algo?
Espero que tenham gostado, dessa vez na sexta vai ter SIM NEWSLETTER! 
Ps: Vou fazer um sorteio e as pessoas que estiverem escritas na newsletter vão ter mais pontos :3 Vocês vão entender isso logo <3



Nenhum comentário:

✘ Aceito sugestões de postagens, dicas e muito mais.
✘ Estou aceitando qualquer tipo de TAG, porem não prometo responder todas, apenas aquelas que me forem de maior interesse!
✘ Você quer divulgar o seu blog aqui? Me mande um email que a gente conversa melhor sobre isso!
✘ Tem alguma duvida? Sempre existe as redes sociais do blog, os comentários e a aba de contato!
✘ Quer falar comigo? Só me mandar um email! Eu vou responder o mais rápido possível :3

Tecnologia do Blogger.