#Dicas | O presente perfeito

Olá gente bonita o/ sou eu Claw aqui de novo, enquanto minha namorada linda decidiu colar as unhas dela, eu escolhi fazer um post secretamente, espero que vocês gostem das dicas sutis que não são nenhuma novidade pra ninguém, mas que as vezes todos nós como seres-humanos preferimos esquecer.
Dicas.
Seja quem for a pessoa amada (ou não tão amada assim em alguns casos de amigo secreto/oculto etc...) sempre tem aquela vontadezinha de comprar algo, mas por algum motivo aleatório, adia para uma outra oportunidade, e sempre "canta" de alguma forma o objeto apreciado;
Os famosos "tirando verde" geralmente resolvem esse problema, o da identificação das dicas, principalmente se for partir de um terceiro (sim, manipular alguém pra conseguir informação desejada é perfeitamente legal no amor e na guerra).
As dicas são a parte mais divertida da caça aos presentes, pois nem sempre são precisas, por exemplo: mesmo que a pessoa queira um abajur, não sabemos qual a cor, estilo ou classe, por isso precisamos iniciar a outra fase na busca do presente perfeito:
Reconhecimento.
Assim que temos a informação inicial, é necessário conciliarmos os gostos da pessoa a ser presenteada, imaginar (por mais difícil que seja para muitos de nós)  o que ela compraria se estivesse atrás desse objeto (muitas vezes o objeto é especificamente único, o que facilita bastante essa parte) e seguir um pouco da intuição, (me julguem, sou homem e confio nos meus instintos) e o mais importante, quanto mais informações obtivermos, mais fácil será encontrar o presente perfeito, mas sempre deve-se obter informações de reconhecimento o mais sorrateira e desinteressadamente possível, para não despertar curiosidade no interesse, dado isso, avançamos para a compra:
Compra.
O primeiro grande motivo da pessoa amada (ou não) é que o item de desejo é muito caro, ou está apenas fora do orçamento, contra isso infelizmente as vezes não há remédio, e se quiser dar o Presente Perfeito , o sumo sacrifício do consumismo faz se necessário, e uma pilha de dinheiro é gasta (para quem pode é claro, quem não pode deve sempre encontrar uma outra maneira, sim sempre há uma outra opção!).
Para essa parte que é crucial uma pesquisa longa e demorada avaliando cada opção disponível sempre salva nossos bolsos (falo por experiência própria), absolutamente jamais compre a primeira opção, a pesquisa torna a compra uma parte mais "engolível". 
Entrega.
Entregar presentes é uma arte!( que infelizmente não se aplica a amigos secretos, mas cada caso é um caso)  bolar algo novo é sempre legal, surpreender a pessoa amada e ver aquele brilho no olhar é impagável, sem dúvida a melhor parte do presente perfeito é a reação das pessoas presenteadas! o amor se propaga dessa forma, então quanto mais elaborada a entrega, maior o brilho nos olhos.
Falha.
Nem sempre tudo dá certo na vida, as vezes erramos em pequenos detalhes que fazem grandes diferenças, mas o importante mesmo é o esforço e a demonstração de interesse, por isso mesmo os presentes mais simples se tornam presentes perfeitos, na arte de presentear não existem falhas, existem enganos que podem ser corrigidos na próxima tentativa, sempre haverá uma próxima oportunidade, e ficar atento atento a tudo ajuda muito na escolha do presente, pois o presente perfeito realmente não existe fisicamente, ele não pode ser sintetizado, não pode ser entregue, e nem ao menos é palpável, o presente perfeito é seu empenho para proporcionar alegria á pessoa querida.
Então pessoas maravilhosas, a busca do presente perfeito é muito relativa e pessoal, mas essas foram dicas breves para tentar dar uma luz a vocês agora que as festas de fim de ano estão chegando, espero que tenham gostado, um forte abraço e beijão a todos.
 

2 comentários:

  1. Dicas ótimas, principalmente agora com o ano novo e natal!
    Vocês sempre arrasam com dicas haha *-*
    Sentimentos Apurados ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! O claw gosta bastante de postar aqui e se dá muito bem com as dicas, principalmente pois ele usa todas elas no dia a dia :3

      Excluir

✘ Aceito sugestões de postagens, dicas e muito mais.
✘ Estou aceitando qualquer tipo de TAG, porem não prometo responder todas, apenas aquelas que me forem de maior interesse!
✘ Você quer divulgar o seu blog aqui? Me mande um email que a gente conversa melhor sobre isso!
✘ Tem alguma duvida? Sempre existe as redes sociais do blog, os comentários e a aba de contato!
✘ Quer falar comigo? Só me mandar um email! Eu vou responder o mais rápido possível :3

Tecnologia do Blogger.