#Livros | Livros de romance que indico

Oi gente, tudo bem? Espero que sim. Ultimamente não tenho lido muito, mas tenho assistido alguns filmes, depois faço resenha de alguns aqui pra vocês. Eu quero ficar viciada em filmes heuhauheua, é sério, acho tão fofo e legal quando alguém diz que é viciado (a) em filmes e tals u,u enfim, decidi trazer algumas indicações de livros de romance pra vocês. São os meus preferidos, confere junto comigo...
Violet Markey tinha uma vida perfeita, mas todos os seus planos deixam de fazer sentido quando ela e a irmã sofrem um acidente de carro e apenas Violet sobrevive. Sentindo-se culpada pelo que aconteceu, Violet se afasta de todos e tenta descobrir como seguir em frente. Theodore Finch é o esquisito da escola, perseguido pelos valentões e obrigado a lidar com longos períodos de depressão, o pai violento e a apatia do resto da família.Enquanto Violet conta os dias para o fim das aulas, quando poderá ir embora da cidadezinha onde mora, Finch pesquisa diferentes métodos de suicídio e imagina se conseguiria levar algum deles adiante. Em uma dessas tentativas, ele vai parar no alto da torre da escola e, para sua surpresa, encontra Violet, também prestes a pular. Um ajuda o outro a sair dali, e essa dupla improvável se une para fazer um trabalho de geografia: visitar os lugares incríveis do estado onde moram. Nessas andanças, Finch encontra em Violet alguém com quem finalmente pode ser ele mesmo, e a garota para de contar os dias e passa a vivê-los.
Com o nickname “Garota Online”, Penny escreve um blog no qual desabafa seus sentimentos mais íntimos sobre amizade, meninos, os dramas do colégio, sua família maluca e os ataques de pânico que começaram a dominar sua vida. Quando as coisas vão de mal a pior, sua família a leva para Nova York, onde ela conhece Noah, um garoto lindo que toca guitarra, e com quem ela parece ter muito em comum. De repente, ela percebe que está se apaixonando — e escreve sobre cada momento dessa história em seu blog, de maneira anônima. Só que Noah também tem um segredo, que ameaça arruinar o disfarce de Penny para sempre.
Miles Halter é um adolescente fissurado por célebres últimas palavras que, cansado de sua vidinha pacata e sem graça em casa, vai estudar num colégio interno à procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando estava à beira da morte, chamou de o 'Grande Talvez'. Muita coisa o aguarda em Culver Creek, inclusive Alasca Young, uma garota inteligente, espirituosa, problemática e extremamente sensual, que o levará para o seu labirinto e o catapultará em direção ao Grande Talvez.
“Quando se trata de garotas (e, no caso de Colin, quase sempre se tratava), todo mundo tem seu tipo. O de Colin Singleton não é físico, mas linguístico: ele gosta de Katherines. E não de Katies, nem Kats, nem Kitties, nem Cathys, nem Rynns, nem Trinas, nem Kays, nem Kates, nem — Deus o livre — Catherines. K-A-T-H-E-R-I-N-E. Já teve dezenove namoradas.
Todas chamadas Katherine. E todas elas — cada uma, individualmente falando — terminaram com ele.”










 Foi isso, espero que tenham gostado, abraço ♥
Image Map

6 comentários:

  1. Olá, Pietra!
    Ando assistindo vários filmes também, estou adorando.
    Desses livros li os dois últimos e simplesmente os amei <3

    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. '- ' kkkkkkkk sou eu, moça :v
      TIO VERDE ARRASAAAAAAAAAAAAAAAAAA <33333 impossível não amar os livros dele :v beijos Jul <3

      Excluir
  2. GEOVANAAAAAA, COMO A SENHORITA ESTÁÁÁ ?
    Você acredita que nunca li nenhum dos livros que você citou acima ? Só conheço "o Teorema Katherine" e "Quem é você Alasca?". Eu NUNCA li um livro do Tio verde :v KKKKKKKKKK
    Beijão! ♥♥♥

    http://leitora-mirim-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, TÔ BEM E VOCÊ?
      MEU DEUS MENINA LÊ LOGO PELO AMOR DO PAI NOSSO JESUS SANTO CRISTINHO.
      PRIMEIRA PESSOA QUE EU VEJO FALANDO QUE NUNCA LEU UM LIVRO DO JOHN, AI MDS
      O COMENTÁRIO ACABOU FICANDO COM O CAPS LIGADO :V DESCULPA, BEIJOS ♥

      Excluir
  3. AAAI GENTE!!!!
    eu me derreto toda com John Green!
    Eu ainda não li os outros, mas adorei as resenhas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aheuhauheuheuhau Tio Verde é divo <3
      não são resenhas, linda. As sinopses fui pegando nuns sites por aí, ahuehuahuea, esqueci de avisar no post :v beijos flor ♥

      Excluir

✘ Aceito sugestões de postagens, dicas e muito mais.
✘ Estou aceitando qualquer tipo de TAG, porem não prometo responder todas, apenas aquelas que me forem de maior interesse!
✘ Você quer divulgar o seu blog aqui? Me mande um email que a gente conversa melhor sobre isso!
✘ Tem alguma duvida? Sempre existe as redes sociais do blog, os comentários e a aba de contato!
✘ Quer falar comigo? Só me mandar um email! Eu vou responder o mais rápido possível :3

Tecnologia do Blogger.