#Dicas | 3 motivos porque as pessoas deveriam parar de se meter com o que as pessoas postam em seus blogs.

A blogosfera de hoje anda meio "critica" (CHATA PAH CARALEO) ultimamente, então veja hoje 3 motivos porque as pessoas deveriam parar de se meter com o que as pessoas postam em seus blogs.
Tenho certeza que esse é um dos maiores títulos que você já viu e eu me arrependo por não ter pensado em algo menor hauhsuahs (<- Isso daqui é a minha risada, caso você não saiba). Se você não entendeu, esse post se trata sobre 3 motivos porque as pessoas deveriam parar de se meter com o que as pessoas postam em seus blogs.

MAS caso você venha me falar sobre blogs que postam pornográfica, ficam fazendo textos de ódios e talz, eu não me refiro a esses nesse post, estou falando de BLOGS NORMAIS, tipo o meu, ou de beleza, de DYI, de resenhas, etc. Blogs em que as pessoas abordam o que gostam e o que sabem.

Então se você leu até agora e ainda quer me contrariar falando: “A, mas eu não posso expressar a minha opinião se a pessoa está xingando outros ou influenciando crianças a fazer tal coisa??”. Queridinho(a) lê de novo ou sai daqui.

  • Você não é Odin!

Nem Cronos, nem Zeus, nem Alá, nem o Deus cristão, nem Jesus, nem quem seja lá quem você adore, você não pode OBRIGAR a alguém postar apenas as coisas que você gosta. Todos temos gostos controversos as vezes, algumas pessoas gostam de carne vermelha e outras brancas, mas só porque ela prefere outra coisa e fala sobre isso, significa que você vai brigar e obrigar ela a comer só o que você gosta?

  • Blogs não são só de beleza.

Se você só acha que blogs bons são aqueles que só postam tutoriais de beleza, resenha de produtos ou look do dia, você está perdendo muita coisa. Existe muitos conteúdos incríveis por aí em blogs maravilhosos só esperando para você entrar e se apaixonar por tudo que a pessoa posta.

Blogs não só conteúdo, é a autora também, o modo como ela escreve, como ela explica as coisas e como faz você se sentir bem-vinda a aquele lugar.  Caso você seja essa pessoinha de mente fechada sobre blogs, segue ai uma lista de blogs que eu amo, mesmo não visitando muito: Disse o Corvo, A bela, não a fera, Blonde Chaos (Faz um tempo que não entro no blog, não sei se ele está em hiatus ou só trocando de lay), Sentimentos Apurados, Mero Detalhe e muitos outros!

  • Como sempre dizem, o incomodado que se retire

Isso é a frase que mais serve para pessoas que só querem incomodar aqueles que não são o que elas gostariam que fossem. Só que todos sabemos que essa frase não serve para a pessoa que é dona do lugar (blog/site/pagina/QulquerAmbienteQueAPessoaSejaDonaEVocêQueEstáIncomodando), então se você acabou de ter essa ideia de falar para a blogueira parar por ela estar se incomodando com os comentários....

FUCK YOU!

Esse post foi curto? Talvez, mas é porque a ideia veio do nada e eu fiz ele em apenas 30 minutos... comparado com o ultimo post que eu demorei 1 semana para fazer haushauhsaush ta muito bom

MAS O POST NÃO ACABOU SE ERA ISSO QUE VOCÊ ACHAVA!

Na real tinha, mas eu acabei de pensar em mais umas coisas que eu queria falar.

Você pessoinha que não gostou de algo, lê esse resto aqui para entender umas coisas.

  • Você achou um post falando sobre um livro/série para +18?

Como normalmente a curiosidade humana é maior do que a sensatez, você deve ter ido lá e dado uma olhada no conteúdo, mas daí BUM DO NADA SEUS PAIS CHEGAM E VEEM VOCÊ VENDO/LENDO TAL COISA!

O que você faz?

 Conta para eles sobre o blog onde achou tal coisa
⬜ Fala que achou por conta própria e leu por conta própria
⬜ Fala que a blogueira lhe obrigou a ver mesmo VOCÊ tendo aberto porque quis
 Seus pais nunca teriam entrado no seu quarto sem permissão

Quando você vê/lê algo de indicação de outros, em qualquer lugar vai achar a classificação indicativa da série/livro, então se lembre: Você escolheu ler, ninguém te obrigou a fazer nada.

Então antes de falar que alguém incentivou você ler algo ou antes de ler algo improprio para a sua idade, pensa: Meus pais deixam? Eu tenho mentalidade para ler algo assim? E se meus pais descobrirem?

  •     Uma coisa é reclamar em um comentário, outra é ir em perfil pessoal reclamar.

Nunca vá em um perfil pessoal da blogueira reclamar sobre algo que ela postou, isso é realmente algo estupido e infantil de se fazer. Quer reclamar? Mande um e-mail explicando o motivo de você não ter gostado, apontando o que você acha que ela poderia ter evitado falar e tudo mais. Seja uma pessoa sensata e razoável.

Posso ter me contrariado agora mas, eu sei que existem pessoas que NÃO CONSEGUEM EVITAR SER UM INCOMODO, então só mostrei a maneira mais agradável de ser um incomodo.

Se você leu e esse identifica com ela, como blogueira ou como sendo o incomodo, não cague para essa postagem como esse macaco.


Tentem reter as informações e dicas que eu tentei passar nele, mesmo que algumas coisas possam não fazer sentido ou estão “embaralhadas”, entenda: Na cabeça de uma pessoa ansiosa, a cada palavra eu já penso nas próximas 50, o que torna uma bagunça gigante aqui dentro.

AGORA SIM ACABOU!!

Espero mesmo que tenham gostado da postagem! Esses foram os 3 motivos porque as pessoas deveriam parar de se meter com o que as pessoas postam em seus blogs, não se esqueçam de compartilhar o post! Isso ajuda muito  Agora eu tenho que terminar de editar a minha lojinha que logo mais vai estar aberta *u* 



Espera! Quer fazer uma parceria com o blog? Manda um email para mim com a sua ideia, vou amar te responder :3 Ou caso esteja com um pouco de receio (vergonha), comente aqui em baixo nos comentários que eu te chamo!

Não esqueçam de compartilhar! 

⬇⬇⬇⬇⬇⬇

6 comentários:

  1. IUASHIOUAHAOIUHAOIUAHOAIUH disse tudo e mais um pouco, eu amei! ♥
    Adorei seu cantinho tb, nao o conhecia!

    Memórias de uma Guerreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou *u* Do post e do blog, claro ♥
      Volte mais vezes :3

      Beijos!

      Excluir
  2. SE EU AMEI? SE EU ADORAY? Eu amey e adoray esse post todinho. Tu viste o perrengue que passei esses dias né? O que achei mais coisado foi que a pessoa aproveitou que meu facebook tá em modo público e registrou aquele disparate bem nos comentários de uma postagem qualquer lá. Sorte a minha que eu ainda estava online e apagay antes do pessoal ver senão 1) eu passaria a maior vergonha da minha vida e 2) gente que me conhece ia começar a briga sem eu por perto. Mas Pie, eu fico indignada com gente que vai no blog dos outros para bostejar, sério. Euzinha ODEIO blogs de moda mas não vou lá comentar que o blog de X Fulana é um cocô, por favor né. Queria entender por que elas se acham no direito de cagar nos posts e ainda reclamarem porque não aceitamos tal cagada.
    Como eu disse nos stories do insta: é uma blogosfera e não um nicho específico para tal, essas guria começam o blog ontem e já querem dar pitaco no assunto dos outros, pfvr, eu era da época que a moda eram blogs todo kawaii com gifzinho em pixels e chuvinha de estrelinha na tela. Quero colar esse post na testa, adoro o modo como tu escreve e mega sorte na tua lojinha, teu trampo é incrível. Beijão suave porque tu tem namorado, senão já sabe WHAAAAAT (poksaoskaposk). Beijos. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO DA PARA COLOCAR GIFS NOS COMENTÁRIOS T-T
      Eu tenho umas coisas para falar antes de tudo
      1- Eu podia jurar que hoje (17/03) era sabado ahsuhauhs
      2- Eu to com virose e to muito mal hauyshauhsh Por isso to retardada a ponto de achar que hoje é sabado
      3- O numero dois é o motivo de eu não ter respondido o comentário antes.

      No momento que eucomecei a escrever o post eu tava tão puta da vida por causa desses serumaninhos chatos da porra que esqueci de dizer que você foi a minha inspiração para isso ♥ Como você deve ter visto no instagram, eu estou respondendo agora isso por causa de todos os motivos que eu citei laaaaa em cima :3 Eu realmente nem sei o que falar direito, eu ia falar que concordo com tudo que você disse más, já da para ver pelo post que eu concordo ahsuhausha
      Só para avisar eu ainda lembro desses blogs kawais com gifs e glitter caindo do topo ahuhs Era muito legal, eu tinha um blog em que caia neve dele, era super legal u3u
      Obrigada de verdade por gostar de como eu escrevo *u* Você sabe que quando eu falei aquilo no post era para ti ♥
      Muito obrigada por desejar sorte na loja! Eu tenho certeza que vai dar tudo certo (#positividade).
      Tenha um ótimo final de semana! (Amanha haushauhs)
      Um beijauum bem grande para ti e a gente tem que se falar mais, marcar umas coisas e talz ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Beijauummm o/

      Excluir
  3. Aquele post de utilidade pública! *-* A parte dos blogs não serem só de beleza deveria ser estampada em outdoors por todas as estradas! Felizmente, ainda não apareceu nenhum engraçadinho pra encher o saco no meu perfil pessoal, mas se vier já sabe né, mando voltar pra sombra! hahahaha
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1- Eu amo fazer postagens de utilidade publica ♥
      2- Eu super concordo que deveriam ser estampadas tbm em camisetas, bonés e em placas na rua u3u
      Tambem tive sorte de nunca aparecer um desses por aqui, más caso eu tenha, essa pessoinha vai para o mural da vergonha u3u

      Beijos!

      Excluir

✘ Aceito sugestões de postagens, dicas e muito mais.
✘ Estou aceitando qualquer tipo de TAG, porem não prometo responder todas, apenas aquelas que me forem de maior interesse!
✘ Você quer divulgar o seu blog aqui? Me mande um email que a gente conversa melhor sobre isso!
✘ Tem alguma duvida? Sempre existe as redes sociais do blog, os comentários e a aba de contato!
✘ Quer falar comigo? Só me mandar um email! Eu vou responder o mais rápido possível :3

Tecnologia do Blogger.